segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Paola és minha amigaa do peito,nunca
mude esse seu jeito de ser não mude por
nimguém seja sempre vc!!!1
nunca esqueça dos nossos momentos de loucuraaa!!
te adimiro de +++++
nunca esqueça de mim ta boneca,
concerteza nunca vou esquçer dy vc !!
ñ sabemos do futuro ñ sabemos se vamos
estar viva amanhã mas de uma coisa tenho
certeza absoluta vamos sre amigas eternamrntee!!!
ty ammu muto minha amiga do peitoo!





É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.
Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.
Minha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.
Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra.
É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la.
Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!






Nenhum comentário: